Motorista de aplicativo morre após ser espancado dentro de um bar em São Gonçalo enquanto assistia a uma partida de futebol
Motorista de aplicativo morre após ser espancado dentro de um bar em São Gonçalo
Um motorista de aplicativo morreu após ser espancado em um bar no Mutondo, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio, no domingo (14), enquanto assistia a uma partida entre Flamengo e Juventude. O corpo de Gabriel Vasconcelos Machado, de 27 anos, vai ser enterrado nesta quarta-feira (17).
Gabriel assistia ao jogo, quando foi surpreendido por um homem que se aproximou por trás e iniciou as agressões com socos violentos, derrubando Gabriel no chão e continuando a espancá-lo diante de várias testemunhas.
Imagens de câmeras de segurança mostram como tudo aconteceu. O episódio aconteceu durante o intervalo da partida, e, mesmo com o bar movimentado, ninguém interveio para impedir as agressões.
A vítima não reagiu e tentou apenas se proteger. Após conseguir se afastar do agressor, Gabriel voltou para casa, no mesmo bairro, mas passou mal cerca de 30 minutos depois e precisou ser levado ao Hospital Estadual Alberto Torres (Heat).
📱Baixe o app do g1 para ver notícias do RJ em tempo real e de graça
Ele ficou internado até a manhã de segunda-feira (15), quando não resistiu aos ferimentos e morreu. De acordo com informações de testemunhas, Gabriel e o agressor se conheciam desde a adolescência e tinham desavenças antigas.
Após a notícia da morte, conhecidos da vítima foram até a residência do suspeito, no bairro Colubandê, mas ele não foi encontrado. A família e amigos agora pedem justiça e cobram a prisão do agressor.
A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) foi acionada e investiga a morte do rapaz. Diligências estão em andamento para apurar a autoria do crime.FONTE: https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/2025/09/17/home-morto-apos-ser-espancado-em-bar-em-sao-goncalo.ghtml