Filho mata mãe enquanto fugia da polícia por morte de homem em situação de rua em MT
10/07/2025
(Foto: Reprodução) As vítimas foram identificadas como Luzia da Silva Oliveira, de 68 anos, e Claudemir Cordeiro Rodrigues, de 39 anos. Filho mata mãe enquanto fugia da polícia por morte de homem em situação de rua em MT
Ronaldo Aparecido de Oliveira, de 48 anos, foi preso suspeito de cometer dois assassinatos nesta terça (9) e quarta-feira (10), em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá. As vítimas foram identificadas como a própria mãe do investigado, Luzia da Silva Oliveira, de 68 anos, e um homem em situação de rua chamado Claudemir Cordeiro Rodrigues, de 39 anos.
O g1 tenta localizar defesa de Ronaldo.
☑️ Clique aqui e siga o perfil da TV Centro América no Instagram
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MT no WhatsApp
De acordo com a polícia, Ronaldo teria assassinado Claudemir a facadas enquanto ele dormia, na manhã desta terça-feira, em frente a uma loja, na região central da cidade. Após o crime, ele fugiu do local.
O corpo de Claudemir foi localizado com três ferimentos no peito, por funcionários da loja que chegavam para trabalhar. Eles acionaram a Polícia Militar.
A equipe policial identificou Ronaldo pelas imagens das câmeras do circuito de segurança e localizou o endereço dele. Ao comparecerem na casa para efetuar a prisão, nesta quarta, Ronaldo supostamente tinha acabado de esfaquear a mãe.
Os vizinhos escutaram os gritos e imobilizaram o suspeito até a chegada da polícia. Luzia levou cerca de 14 facadas e chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu antes de chegar ao hospital.
Ronaldo foi encaminhado à delegacia e, segundo o delegado responsável pelo caso Igor Sasaki, a motivação dos crimes será investigada e o suspeito poderá responder por duplo homicídio e feminicídio.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, o suspeito já havia sido flagrado dando pauladas em um homem em um posto de combustível na última segunda-feira (7).
Luzia da Silva Oliveira, de 68 anos, foi morta a facadas, supostamente, pelo próprio filho
Reprodução